Só acontece comigo #5

Era pra ser mais um dia normal na fila de caixas do mercado com minha mãe e minha avó. Era.
Minha mãe pega uma revista teen da prateleira que fica ao lado da fila de poucos volumes do tal mercado e a mostra para minha avó, dizendo:

- Olha mãe, o que você acha desse ator? Bonito não é? (vulgo Caio-Todas-Acham-Lindo-Menos-Eu-Castro).

E eu, que considerava minha avó o ser mais inocente desse mundo, ouvi a seguinte resposta:

- Nossa, se eu fosse mais nova hein!

CONGA, LA CONGA, CONGA, CONGA, CONGA.


 Minha infância foi destruída, apenas.

Comentários

Postar um comentário

  1. HAHAHHAHAHHHA muito bom!!!
    já tive um momento assim com a minha avó também e OLHA que foi uma coisa mais pesada do que isso hahahaha mania nossa de achar que avós são seres puros e imaculados... q nada, elas gostam das mesmas coisas q nós, só deixam bem escondidas hahaha muito bom!!

    devorava-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior de tudo: minha avó gosta do Caio Castro e eu não SOCORR

      Excluir
  2. Sempre desconfio de gente velha.

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não ia comentar isso, mas a ocasião pede: minha vó falou no meio de um conversa que um cara estava "batendo pu~nhe~ta". Agora você imagina quão chocada eu fiquei.

    ResponderExcluir
  4. hahahahha que engraçado isso! minha avó é super assim (acho que até pior!) hahaha

    bisous
    www.oikiwi.com

    ResponderExcluir
  5. AUSUAUHUHAHUAHUASHASHUAHUAHSUAHUAUSUAHUSAHUAHUAHAUHAUSHUAHUAS
    Cara, minha avó também é meio assim, mas essa foi demais.... haushuhuhusuhasuh
    Meldeus, que mundo é esse!? :O
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa | Espaço dos leitores (envie fotos, looks, covers, makes, etc..)

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *