Ómice | Só acontece comigo #27




Ómice: atos feitos por ómis.

Ómis: raça conhecida por fazer ómices.

Sim, eu sei que a maneira certa de escrever é homem, com h e sem acento, não, eu não vou escrever da maneira certa porque eu não sou obrigada a nada, a nada.

Sempre tem aquele dia da semana em que paramos nossas obrigações rotineiras pra resolver problemas. Nossos amigos, vizinhos e pessoas próximas nos encontram nas ruas da vida e perguntam banhados em uma onda de carisma se estamos indo trabalhar e respondemos sempre com o mesmo sorriso amarelo que não, na verdade estou indo resolver umas pendências, qualquer coisa deixe recado após o sinal. 
Era um desses dias, ás três da tarde eu já tinha terminado de resolver minha c o i s a s e depois de um longo dia sem direito a pausa pro almoço finalmente sentei em um ponto de ônibus com minha mãe e ficamos ali, ansiosas para a nossa tão esperada chegada em casa. Nesse mesmo momento havia um carro, e atrás um ônibus, o meu ônibus. Que alegria, amigos, que alegria!
Diante de toda a felicidade em forma de rodas nos apressamos em dar sinal para o ônibus, aquela famosa esticada de braço que nos deixa em dúvida se o motorista consegue ou não nos enxergar. O motorista não só enxergou como também parou, o real problema foi o bendito carro da frente, que também viu e achou de bom grado rir e buzinar como se o sinal tivesse sido pra ele.

ALERTA VERMELHO, ALERTA VERMELHO, ÓMI FAZENDO ÓMICES.

Senta aqui, vamos conversar: ninguém tá nem ai, ninguém ficou louca por você, um sorriso não quer dizer nada e ás vezes as pessoas se olham sem querer porque nossos olhos estão aqui justamente para isso e se eu estiver em um ponto de ônibus dando um sinal que indica que há um ônibus vindo em minha direção, significa que quero pegá-lo, principalmente se você estiver passando no mesmo tempo que ele, porque eu realmente não tenho o mínimo interesse em ficar numa rua vazia com alguém que não sabe diferenciar um bom dia amigável de um olá, prazer, a noite, hum, é nossa.



Esse post é dedicado aos ómis tudo.

Comentários

Postar um comentário

  1. hsuahsua menina, que revolts. Tadinho dos "Omis", vai ver ele achou que eram conhecidos. Se bem que ele riu e buzinou, né? (assim fica difícil defender a raça). É, não tem como defender mesmo. Bom... Eu teria dado o dedo.
    Beijos!
    Amor Nuvem

    ResponderExcluir
  2. #ai #omis
    que cara sem noção, pelo amor de Deus!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oh, lamento. Isso é bem desagradável, né? E esse tipo de coisa infelizmente é muito frequente. Parece que os ómis (gostei disso) são movidos a uma curiosa mistura de burrice e vaidade, porque é cada uma... Comigo não acontece muito porque aparentemente eu tenho o dom da semi-invisibilidade (as pessoas ignoram a minha existência muito facilmente), mas minhas amigas sofrem muito com isso. Uma delas costuma responder "respeito é bom e conserva os dentes!"; achei lindo e recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é ser semi-invisível, na maioria das vezes que essas coisas acontecem eu estou com a minha mãe e na verdade o alvo é dela, o que causa mais raiva ainda ;p

      Excluir
  4. Mesmo com a libertação de certos pensamentos sobre as mulheres, vejo cada vez mais os ómes fazendo ómices cabreiras, do tipo que fazem com que eles mereçam uma gaveta no meu freezer de esquartejados :c

    Esse livro abrange todas as mitologias? Porque eu conheço mais sobre a mitologia nórdica e a celta, tenho interesse em todas as outras.

    Adorei mesmo a indicação!

    | A Bela, não a Fera |

    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. Ai, sempre tem um engraçadinho, né? Nessas horas eu só ignoro mesmo, porque se for pra me irritar... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tenha dó, né Tati? D: Tu só quer ir pra casa, tá cansada, e vem um zé ninguém pra encher o saco? Aff. Inda bem que eu não tenho olhos com lasers, porque senão eu já tinha dizimado meia raça humana nessa aí. -q

    Btw, VOCÊ GOSTA DE SUJU? COMO ASSIM, ME FALA MAIS!

    Beigos <3
    - Hishoku

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *