Só acontece comigo #32

Na vida eu sou sempre o menino do triciclo.


Todos os dias pego ônibus no mesmo lugar, no mesmo horário, com o mesmo motorista, ás vezes suspeito de estar participando de uma nova gravação do filme Click. Era um desses dias normais em que coisas normais precisam acontecer, e eu estava ali, em minha banal existência esperando pelo mesmo ônibus de todos os dias. Um pouco a frente vejo uma pessoa em trajes comuns, descartei a hipótese de assalto e olhei para trás, certificando-me de estar em segurança no local, quando retornei meu rosto para frente, a pessoa que caminhava em minha direção estava com as mãos na cintura me olhando e dizendo:

- NÃO PRECISA TER MEDO NÃO, SE MEXEREM COM VOCÊ EU MANDO MATAR.

Se nada do que eu planejo der certo, estou cada dia mais convencida de que escreverei um livro sobre essa coisa estranha que chamo de vida. Não mexe comigo, vão mandar te matar.

Comentários

Postar um comentário

  1. Eu entendo essa pessoa aleatória... Você é fofa, e eu sempre tenho vontade de proteger pessoas fofas. Mas a criatura não precisava ter dito isso de um jeito tão assustador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu não quero ser fofa :c

      Excluir
    2. Te entendo, mas essas coisas a gente não escolhe, sabe? E às vezes é vantajoso, como no dia em que um velhinho insistiu pra que eu passasse na frente dele na fila da farmácia.

      Excluir
  2. Eu morro de medo de qualquer estranho falando comigo na rua, ainda que seja só um bom dia. Se isso acontecesse comigo provavelmente eu infartava ali mesmo hahahahah

    ResponderExcluir
  3. The post is so great! Thank you for sharing:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras da Carol as minhas. Se eu já fico assustada até com uma senhorinha pedindo informação, magina uma pessoa que fala desse jeito comigo. SEM OR, não sobrava Maria pra contar história.

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *