5 fictional male crushes. | BEDA #10

Pra quem não tinha nenhum post programado, chegar ao décimo dia do BEDA equivale a ganhar um prêmio Nobel. Que isso gente, não precisa aplaudir, parem, eu fico tímida.

Como já comentei, entrei no Se Organizar, Todo Mundo Bloga porque nesse mês de desespero toda ajuda é bem vinda. E eis que a Natália, do Nambarices, surgiu com a brilhante ideia de fazer um Top 5 com nossos crushes ficcionais. Se preparem, não é todo dia que eu abro meu coração desse jeito.

5 -  Barry Allen - Flash.



A verdade é que Ezra Miller tem meu coração, então mesmo que sua aparição como Flash tenha sido bem limitada até o momento, gostaria de dizer que eu sei que vou te amar, por toda a minha vida vou te amar. Vocês conseguem imaginar esse rostinho maravilhoso naquela roupa vermelha correndo pela cidade? Eu não só consigo como já posso dedicar poeminhas ao moço.

PORÉM, não vou negar que a escolha de atores para interpretar Barry Allen é sempre maravilhosa, e Grant Gustin também faz meu coração ficar molinho, molinho. Além disso, eu tenho essa tendência a gostar de mocinhos com carinha de nerd, e bom, não preciso falar muito né?


"Mas Tatiane, você não devia estar falando do personagem e não das aparências dos atores?", vocês se perguntam. Devia, mas todos nós sabemos que dentro do Universo DC o personagem já mudou muitas vezes, e fica difícil dizer algo concreto sobre ele certo? Em minha defesa, declaro esse meu herói preferido da DC, e deixo aqui esse post maravilhoso com um resumão sobre a história do mesmo.

4 - Joey Tribbiani - FRIENDS.



Eis aqui um crush que jamais terei capacidade de explicar. Joey não é inteligente, vive sendo sustentado por Chandler, se apaixona verdadeiramente só duas vezes durante a série, é um personagem bobo, e ainda assim não deixa de ser a proteção de tela do meu celular e do meu coração.

Em minha defesa, apesar de muita gente odiar o casal, quando Joey está com Rachel ele mostra que pode sim ser um cara muito bacana em um relacionamento. Então vamos focar naquele Joey, ok?

3 - Han Solo - Star Wars.


Muita tensão sexual envolvida. Desculpa gente, eu sou sincera.

2 - Mrs. Darcy - Orgulho e Preconceito.



Será que Jane Austen também se apaixonou tanto por Mrs. Darcy quando escreveu Orgulho e Preconceito? O livro da autora foi publicado em 1813 e aqui estou eu, em pleno 2016 completamente entregue a lenda dessa paixão. Darcy é a primeira vista um cara todo errado, quieto demais, frio demais, crítico com tudo e todos a sua volta, mas com o desenrolar da carruagem descobrimos que tudo não passa de um instinto de defesa que o mesmo criou, e quando ele mostra quem realmente está por baixo de tudo é fácil esquecer todas as grosserias.

1 - Matt Flamhaff - De Repente 30.



Seria o meu sonho ter encontrado um Matt? Não foi dessa vez, infelizmente. Matt é capaz de qualquer coisa pra mostrar que se importa, que está ali por você, é fofo demais, tem o rosto do Mark Ruffalo, é fotógrafo, e eu não sei porque preciso explicar o motivo de ele ocupar o primeiro lugar quando tudo está tão óbvio. Alguém por favor faça Matt existir na vida real e me case com ele, eu nunca pedi nada.

Compartilhem seus crushes comigo nos comentários!


Comentários

Postar um comentário

  1. Lembro que quando finalmente assisti Star Wars consegui entender por que as pessoas têm crush no Han Solo: QUE ESPÉCIME MASCULINO ♥

    Matt ♥ SÓ AMOR ESSA PESSOA

    E o Mr. Darcy, né? PELAMOR, MR. DARCY PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Miga, como julgar suas escolhas se todos poderiam facilmente estar na minha lista? HEHEHE momentos. De todos, no entanto, meu coração bate mais forte mesmo pelo Han. Que homem, meu deus, jesus conserve HAHAHAHAHAHA

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ezra Miller sempre né ♥ Não sei nada sobre a personagem, por isso nem comento ÇL,ASFL,AD

    Olha, o Mr. Darcy é bem confuso pra mim. Nunca terminei de assistir o filme, só vi algumas partes, e apesar de ele parecer ter uma personalidade legal, não gosto muito da aparência não SD,F~ÇAD,F

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Como faz? Agora eu quero responder essa tag, mas eu gostei de todas as suas respostas, como lidar? Vou responder e tentar pensar em respostas diferentes, eu posso, não faltam boas escolhas no mundo fictício.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. QUANDO FOI QUE O EZRA MILLER VIROU ESSE GATO 100OR ME ABANA
    Concordo 80% com a sua lista (Joey não dá amiga, mas entendo, porque todo mundo tem uma crush em alguém que aparentemente não faz sentido nenhum hahahaha). Mr. Darcy é um MOZÃO em todos os sentidos que essa palavra possa ter, li o livro e fiquei suspirando, aí vi o filme e essa cena na chuva me fez dar gritinhos histéricos. Mark Ruffalo está no meu coração pra sempre, especialmente nesse filme, em que ele é a coisa mais fofa do Universo! HAHAHAHA sobre Han Solo não há nada pra dizer que as migas ainda não tenham comentado. Harrison Ford, deus te abençoe. *saindo pra lavar as calcinha HAHAHAHAHAH*

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *