Só acontece comigo #49 | BEDA #29



Sábado, dia de sol, mas nada de praia, biquíni ou gandaia. Lá estávamos minha amiga e eu, sentadas em um banquinho do shopping depois de ter ido ao cinema, observando o movimento e conversando aleatoriedades. Próximo a esse shopping existe um parque, muito frequentado por todos, de onde inclusive surgiu esse grupo de meninas devidamente uniformizadas e suadas pós-treino de futebol.

Nesse mesmo shopping, no estacionamento, existe uma academia, também muito bem frequentada, o que te permite estar observando vitrines e de repente se deparar com pessoas esbanjando a forma física que você jamais irá ter; e ali estava ele, o pobre homem, com seus fones de ouvido e sua bermudinha, caminhando em direção à academia. 

Um encontro fatal, devo dizer. Um grupo com mais de dez garotas adolescentes, um homem de coxas grossas.

Dez garotas adolescentes.
Dez garotas adolescentes batendo palma.
Dez garotas adolescentes batendo palma e cantando.

- O que elas estão falando? - questionei.
- Não faço a mínima ideia! - respondeu minha amiga.

Nos concentramos para entender o que acontecia, quando finalmente notamos a presença do homem e tudo ficou claro. Entre as palmas, podíamos ouvir um "Ai, que coxão!" em perfeita harmonia. 

Eu nunca tinha presenciado uma cena como essa.

Ao passar por nós, o homem, notando nossa cara de ponto de interrogação com os risos de "O que foi isso?", nos olhou e comentou:

- Gente, são mais machos que eu essas daí!

Nós três rimos juntos e ele soltou um "Credo!" antes de prosseguir seu caminho. 

Não façam isso em casa, crianças. 


Comentários

Postar um comentário

  1. "Ai, que coxão!" Ainda tentando parar de rir, socorro

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei nem o que te dizer porque JÁ FUI PARTE DESSE GRUPINHO DE MOCINHAS DO FUTEBOL ASSANHADAS BOTANDO REPARO NOS COXÃO ALHEIO HAHAHAHAHAHHAAHHA MORRENDO AGORA

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *