Ser.



Você não é o cargo superior na empresa que trabalha, não é o diploma daquela faculdade

Você é a risada que deixou escapar brincando com o cachorro, é o olhar trocado com a pessoa amada, é a noite mal dormida pensando nos problemas

Você não é o dia ao avesso em que fora da cama nada estava certo e por isso xingou todos os seus amigos (mentalmente).

Você é o dia em que ajudou alguém que nem conhecia, é a cumplicidade trocada com quem senta ao seu lado no ônibus ao deixa-lo sair sem precisar dizer nada, é a vez que procurou moedas no fundo da mochila porque queria um sorvete.

Você não é tudo o que sua mente grita sempre que um erro é cometido, você não é o que os outros te dizem que é.

Você é um conjunto da matemática básica com vários elementos pertencentes em união e não um Delta negativo que acaba com toda a equação.

Comentários

Postar um comentário

  1. Daqueles textos que você encontra por acaso e ele fala exatamente sobre o que se você estava pensando momentos antes. Rs

    Belas palavras! (:

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Daquelas crises que eu super me identifico. Adorei :)
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Amei esse texto. Principalmente a última frase!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. tudo o que eu precisava ler neste momento <333333

    ResponderExcluir
  5. Mais uma pessoa que passou por aqui bem no dia em que precisava ler isso. Obrigada :)

    ResponderExcluir
  6. Vou salvar esse post nos favoritos pra ler toda vez em que eu entrar no instagram e ver todas aquelas pessoas tendo vidas melhores e mais divertidas do que a minha. Até porque, as vezes nem são vidas tão melhores assim.
    E pra quando eu estiver odiando meu trabalho também. Talvez eu estivesse odiando ele há uns 5 minutos atrás.
    Inclusive, odeio deltas negativos. Pra sempre.

    ResponderExcluir
  7. que texto lindo, obrigada por ele <3

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *