Nós. | BEDA #15


Me permiti. E venho me permitindo — e te permitindo — desde o primeiro momento em que te beijei. Se eu preciso de espaço é simples e puramente por ser essa minha personalidade, eu gosto de estar sozinha, gosto de fazer minha vida acontecer um pouco longe de você, porque te acho bom demais e não quero que tudo sempre se funda ao que temos um com o outro, principalmente as obrigações, as responsabilidades, e tudo que é tão problemático a ponto de me fazer achar que estou sem saída (e sempre a encontro nos seus braços).
Todas as vezes em que eu preciso desatar, ficar com uma ponta do cadarço arrastando brevemente na calçada só para poder sentir como é ter o chão raspando ali, só para me sentir viva, você parece precisar apertá-lo ainda mais. Então eu volto. Volto porque te vejo mal, volto porque quero te confortar, quero te ajudar, quero te mostrar que olha, eu saio um pouco, mas não tô indo embora, eu sei que as pessoas da sua vida costumam partir sem um aviso prévio, mas eu não sou assim, só tenho essa mania de independência mesmo que às vezes grita mais alto do que os meus ouvidos podem aguentar e então eu preciso atendê-la só pra que ela cale a boca um pouco.
Mas sempre que eu volto, não sei se por não estar acostumado com o retorno, você parece fazer o possível para que eu me afaste de novo, e eu só consigo pensar que talvez eu não devesse estar ajudando quando o pedido de socorro nunca veio e que talvez eu devesse mesmo olhar mais pro meu próprio umbigo e que talvez, só talvez, eu esteja correndo atrás de alguém que já partiu e não está mais ali para ouvir o que eu tenho a dizer.
É por você que eu sempre paro de bater minhas pontas na calçada. É por você que eu paro o que estou fazendo para ver uma série, falar um pouco, fazer qualquer coisa que faça eu sentir que apesar da minha breve ida você ainda está lá, mas parece que eu nunca te encontro.
Nós são feitos de duas partes. E enquanto você não estiver na parte disposta a dar o nó, eu vou ficar aqui, em contato com a calçada.

Comentários

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *