Só acontece comigo #71

Há anos eu dormia em um colchão muito especial. Tão especial que não suportava o peso do meu corpo e constantemente amanhecia com uma cratera na região onde minha coluna ficava, um perfeito molde, eu diria. 


Uma dor aqui, outra dor ali, o tempo foi passando e o comodismo se fez presente. Sempre que a possibilidade de trocá-lo surgia, eu convencia minha mãe do contrário, porque na minha mente a coluna podia estar destruída, mas era um absurdo gastar dinheiro com algo que estava inteiro. Até que minha mãe cansou da minha enrolação e comprou comigo querendo ou não. 

Com medo -- justificável para os tempos atuais -- de me deixar receber os entregadores sozinha, mamãe pediu para que o vendedor autorizasse a entrega apenas no horário em que ambas estamos em casa. Ela só não contava com o telefone tocando em uma segunda. 

Foi quando me vi sendo dona do meu destino e tomando uma decisão difícil: eu iria receber à entrega. Sozinha. Porque os entregadores já estavam em um bairro próximo e eu fiquei com dó. 

No fim das contas, me mostrei não só senhora do meu destino como também muito capaz pois fui uma ótima anfitriã. Tudo estaria perfeitamente sob controle, se não fosse pelo moço saindo da minha garagem e dizendo para o motorista que estava com ele:

-- Agora eu entendi porque só podia entregar com a mãe dela em casa, ela é menor de idade!
-- MOÇO, EU TENHO 20.
-- Iiiih, mostra o RG ai então.

A vida meus amigos, é isso: quando eu penso que estou sendo possuidora do meu próprio caminho, levo um tapa na cara dado pelo meu próprio RG. 


Comentários

Postar um comentário

  1. Aqui em casa eu tbm recebo entregadores e técnicos sozinha, mas confesso que odeio. Geralmente eu me certifico de ver crachás pra ter certeza que a pessoa trabalha na empresa e eu sempre fico perto da porta pra poder correr, sem contar que eu fico com uma pequena faca de caça no bolso da calça para possíveis ataques de pessoas que eu não conheço, mas que sou obrigada a receber na minha casa. Talvez eu seja um pouco paranóica.
    Quanto ao RG, sinta-se elogiada como que quem tem idade de novinha, futuramente você verá isso como uma coisa boa, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deusssssssssss jkgkfdgdhfkjgdfg

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece comigo também. O tempo todo, na verdade.. Outro dia eu fui me matricular em um curso, minha mãe foi junto porque a gente iria pra outro lugar depois e a pessoa responsável pela escola perguntou à minha mãe se ela iria assinar o contrato em meu nome.. E eu tenho 27 anos..
    Martina

    ResponderExcluir
  4. Seu "só acontece comigo" continua sendo uma das coisas que certamente me alegra independente do momento que tô vivendo, HAHAHAHA! Me ensine a rir da minha desgraça desse jeito, Tati, eu te imploro! XD

    Já passei por isso e inclusive passei essa semana: uma paciente nova perguntou minha idade porque "você tem cara de ser muito nova!" Quero deixar registrado que faço questão de fazer o make e me vestir o mais social possível pra passar aquele ar de maturidade.
    Falhei.

    De qualquer forma, obrigada por continuar participando do Hishoku <3 eu também perdi contato com todo mundo do coven a não ser você (deve ter a ver com o fato de eu ter excluído meu facebook, provavelmente?) ENTÃO FIQUEMOS FIRMES E FORTES NESSA RELAÇÃO BLOGUÍSTICA MINHA CARA!
    Um beixinho pra você :*

    ResponderExcluir
  5. Devia ter agradecido o elogio, hahaha!

    Mas sua mãe tem razão, eu tenho medo de receber sozinha qq entregador!

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu tenho 29 anos, quase 30 em setembro e eu sei que não aparento, mas ao mesmo tempo eu sei que aparento ser maior de idade independente do que esteja vestindo só que MESMO ASSIM existem pessoas que não acreditam e pedem a identidade. Já fazem onze anos. Ótimo pro futuro e até hoje em dia, mas na época eu ficava irritadíssima.

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    to rindo mas com respeito... até meus 20 anos eu sempre era barrada nas baladinhas, todos meus amigos passavam de boa e eu tinha que ficar lá mostrando rg D:

    xoxo
    https://www.chovendoalgodaodoce.com/

    ResponderExcluir
  8. Ih miga, desse "só acontece comigo" eu entendo, até hoje NINGUÉM acredita que eu tenho 20 anos, só depois que eu mostro o RG. Se saio sem a id eu não entro em lugar nenhum HAHAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  9. rs olha tati, eu ficava feliz enquanto ainda me pediam rg por parecer mais novo G.G mas saquei a frustração, relaxa, eles não sabem de nada!

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. hauahuahu eu ficaria feliz
    a última vez que isso aconteceu foi no mercado quando fui comprar vinho, a caixa queria meu rg e eu não tinha levado x.x

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  11. hahahahahhahahahah agora eu ri
    tenho uma amiga com 30 e cara de 22 ÓÓ então cara, pode ser que demore meixmo a cara de adulta hein
    olha eu detesto receber até o cara que vai entregar a água, não vou mentir...

    xoxo
    https://leayasnaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu também não gosto de receber entregadores sozinha, só recebo quando meu marido está em casa.
    E essa sua história me lembrou uma vez que minha mãe comprou um novo colchão pra mim e eu fiquei a semana inteira acordando a noite pois não conseguia acostumar com colchão novo e reto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu só consigo pensar no meu colchão que deve ter a minha idade e nos meus alunos que deviam pensar que eu tinha a idade deles no estágio hahaha

    Eu te indiquei pra responder um tag: http://www.lu.blog.br/2018/05/liebster-award-20.html

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *