Sobre

Quem escreve.


Tatiane, 20 anos, aprendeu a juntar sua primeira sílaba aos 5 e não só não parou mais como eternizou seu vicio por meio dos tantos blogs que já teve e de todas as fanfics que escreveu em sua pré-adolescência. Hoje escreve no Limonada, fala sobre a vida na sua newsletter Trupica, Mas Não Cai, às vezes se arrisca no Wattpad e rotineiramente faz piada dos próprios problemas no Twitter. Também gosta muito de escrever sobre si na terceira pessoa porque assim sente que está tendo uma autobiografia publicada.

Assim como a maioria das pessoas que se expõem na internet é introvertida, obcecada por tudo que seja fofinho, costuma conversar com cachorros com uma voz estranha e pode ser vista em livrarias alisando capas e cheirando páginas de livros que nunca poderá comprar mas insiste em dizer que um dia vai ler.

Fã de Grey's Anatomy, Friends e Gilmore Girls, tenta ser uma mistura de Izzie Stevens, Phoebe Buffay e Rory Gilmore, mas de alguma forma sempre acaba se mostrando mais parecida com Cristina Yang, Chandler Bing e Paris Geller. Lufa-lufa que ainda não se aceitou, mas que comemora internamente todas as vezes em que a casa é citada nos livros ou filmes de Harry Potter.

O blog.


Imagens do layout anterior.jpg


Há muito tempo atrás, (mais precisamente em 21/06/2013), esse espaço se iniciou com o nome de Novembro Inconstante. Mais de 3 anos passaram, e em Janeiro de 2017, depois de muitos posts denegrindo minha imagem nessa internet, o nome do mesmo passou a ser Limonada, pois já que a vida nos dá limões, vamos fazer suquinho com tudo em forma de textos bem humorados, não é mesmo? (Para mais sobre a mudança de nome, clique aqui.)

O blog não possui uma linha editorial e nunca possuirá. É apenas uma extensão de tudo que acontece aqui desse lado da tela e de alguma forma ganha mais vida quando consigo combinar as palavras e por meio delas entender o mundo, os outros, e mesmo falhando, quem sou.

É quase uma terapia escrever aqui, e espero que a leitura tenha a mesma função para você! Obrigada por visitar. <3


Licença Creative Commons 

Comentários